Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Beuty Rush - Victoria's Secrets


Olá meninas ,hoje vou falar desculpas escrever sobre uma coleção de gloss que estou apaixonada; Beaty Rush  da Victoria's Secrets. Abaixo uma imagen mostrando alguns gloss  da coleçao depois escrevo mais sobre o gloss.

Tenho todos eles 'ganhei de uma amiga que foi para os estados unidos mas oque mais gosto é o numero 11 nomeado de  Juiced Berry'.
Voces podem comprar aqui no brasil tambem mas é bem mais caro e poucas lojas vendem a unica que eu sei que vende é a Abduch eu já comprei dois no Mercado livre ' super seguro'.
Meninas espero que tenham gostato do post e me desculpe porfavor por ter ficado um tempo sem postar bjss.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma directioner,amo conversar com minhas amigas,adoro desenhar também gosto de cozinhar e de cantar é sou assim.

Seguidores

Pesquisar este blog

 

Girls in the world connected Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada